Política de Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
-
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
-
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
-
Cancelamento do pedido: Em caso de cancelamento do pedido por parte da Evelle, o dinheiro será imediatamente devolvido para o cliente mediante a comprovação do pagamento.
-
Sem alterações após o envio: após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.
IMPORTANTE: A Elleve não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.
Quando o reembolso não se aplica?
-
Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos Correios mais próxima)
-
Recusar o recebimento da mercadoria
Obs: é de total responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria, à medida que:
- Foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda ficará por 7 dias na agência de Correios mais próxima até retornar para o remetente);
- A mercadoria não pôde ser entregue no endereço de destino e deverá ser retirada.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail:
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido. É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.